Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Defesa de Memorial - Profa. Dra. Maria Ivone Lopes da Silva

Defesa de Memorial - Profa. Dra. Maria Ivone Lopes da Silva

• Publicado: Sábado, 24 de Outubro de 2020, 15h13
  • Última atualização em Sábado, 24 de Outubro de 2020, 17h28

TRANSMISSÃO AO VIVO E OFICIAL PELO CANAL DO ICB NO YouTube!

A transmissão irá ocorrer dia 27 de outubro de 2020, às 10:00 horas (horário de Brasília), 09:00 horas, horário de Manaus.

Defendendo sua promoção à classe de professora TITULAR, A Profª Dra Maria Ivone Lopes da Silva, lotada no departamento de Parasitologia, possui graduação em Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Pernambuco (1982), Mestrado em Criptógamos pela Universidade Federal de Pernambuco (1988) e Doutorado em Ciências Biológicas (Botânica) pela Universidade de São Paulo (2002). Atualmente é professora Associada IV da Universidade Federal do Amazonas. Coordenadora de Curso de Ciências Biológicas (1993). Chefe do Departamento de Parasitologia. Tem experiência na área de Microbiologia, com ênfase em Micologia, atuando principalmente nos seguintes temas: fungos, zoospóricos e filamentosos, isolamento em água e solo, anemófilos.

A transmissão de seu memorial será transmitida pelo Canal do Youtube do ICB

Acesse em: