Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Defesa de Memorial - Profa. Dra. Maria Ermelinda do Espírito Santo Oliveira

Defesa de Memorial - Profa. Dra. Maria Ermelinda do Espírito Santo Oliveira

• Publicado: Sábado, 12 de Setembro de 2020, 15h13
  • Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 16h40

SERÁ A PRIMEIRA TRANSMISSÃO AO VIVO E OFICIAL PELO CANAL DO ICB NO YouTube!

A transmissão irá ocorrer dia 14 de setembro de 2020, às 11:00 horas (horário de Brasília), 10 horas, horário de Manaus.

Defendendo sua promoção à classe de professora TITULAR, A Profª Dra Maria Ermelinda Espirito Santo Oliveira, lotada no departamento de Parasitologia, possui graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amazonas (1985), especialização em Animais Peçonhentos pelo Instituto Butantan, e mestrado/doutorado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003). Docente Assistente IV, no Departamento de Parasitologia do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Amazonas. Ministra disciplinas de parasitologia humana para os cursos de Odontologia, Enfermagem e Ciências Biológicas. Atua principalmente em Herpetologia com ênfase em serpentes, com experiência em biologia comportamental, história natural, taxonomia e parasitologia. Desenvolve ainda projetos de extensão com animais peçonhentos. Atualmente cursando o 9º período de Medicina Veterinária.

A transmissão de seu memorial será transmitida pelo Canal do Youtube do ICB

Acesse em: